Notas detalhadas sobre lã de rocha

Feltros ou painé especialmenteis leves e flexíveis em lã do rocha THERMAX®, usando propriedades tfoirmicas, revestidos em uma das faces com alumínio reforçado impermeável

Mantas por Lã de Rocha medindo 4 m por 1,20 m. A Lã do Rocha na apresentaçãeste tais como Feltro é 1 curinga dos isolamentos termo acústicos e pode ser utilizado em infinitas aplicações de modo a indústria ou construçãeste civil.

É utilizada igualmente em refinarias petroquímicas saiba como revestimento de reatores, aquecedores de modo a óleo cru e na indústria cerâmica utilizando vedaçãeste de isolamentos de Veículos. Natural como é de várias aplicabilidades na construçãeste civil saiba como revestimentos de modo a telhados, paredes e pisos.

Embora versátil, nãeste é indicada de modo a aplicaçãeste exposta, como É possibilitado a gerar pó, causando alergia e irritaçãeste aos utilizadores do ambiente. Se posta em uzo externamente, a lã de rocha deve receptar algum Género do revestimento, talvez possa ser pintura com tinta vinílica nos forros modulares ou ensacado com polietileno, poliéster, vé especialmenteu de vidro ou elementos têxteis Muito mais sofisticados. Quando está dentro do uma cavidade, a lã não necessita revestimento.

Lojas distribuídas em 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Nãeste tenha dúvidas: a Leroy Merlin Têm a possibilidade de ajudar você em todas as etapas por sua obra.

A linha Forromax é composta de forros té especialmentermicos produzidos com poliestireno expandido autoextinguível. A principal vantagem Destes produtos é a economia com ar condicionado ou ventilação, como melhora este conforto térmico. A Fibrabel analisa projetos personaliz

Por gentileza, gostaria de saber tais como faço de modo a criar um orçamento de placas por manta do lã de rocha? Foi nos pedido para orçar uma cobertura do lã de rocha ensacada por 50mm RM32 de modo a introduzir em cima do forro removivel para uma mais informações aré especialmentea de 150m², então gostaria por saber os valores e saber A respeito de frete para a cidade por Atibaia São Paulo, nossa empresa é por Varginha Minas Gerais contudo o serviço será realizado em Atibaia.

Na construção civil e em reformas, a Lã de Rocha É possibilitado a ser utilizada entre alvenarias; entre telhas metálicas; entre divisórias; nos Acerca forros e sob coberturas.

 As vantagens da Lã do Rocha são incontáveis, porém podemos destacar tais como grandes destaques a praticidade para casa, do elementar manuseio; incombustibilidade, pois 1 Resultado desenvolvido a partir por rocha basáltica nãeste é inflamável e não propaga chamas, oferecendo segurança total anti-chama; resiliência e resistência a vibrações; extrema segurança pessoal, pois a Lã por Rocha é comprovadamente 1 material nãeste-cancerígeno; custo-benefício devido ao baixo custo frente à elevada performance tais como isolante em comparação utilizando suplementos alimentares similares.

Painéis em lã do rocha basáltica THERMAX®, aglomerados utilizando resinas especiais. Flexíveis, rígidos ou semi-rígidos, sãeste indicados para tratamentos termo-acústicos para a construçãeste civil e indústria.

As capacidades da Lã do Rocha ainda estãeste praticamente inexploradas, visto de que esse material possui enorme potencial produtivo. Atualmente há uma busca crescente por projetos específicos de Lã por Rocha para uso na indústria automotiva, para construçãeste e reforma do estúdios musicais e seus equipamentos e mais recentemente de modo a plantação hidropônica por hortas caseiras e criação por mudas para flores, verduras e vegetais em global.

Fornecidos em rolos, na densidade por 32 Kg/m³, proporcionam facilidade no manuseio, minimizando as perdas em a aplicação em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas.

Feltro Revestido – Tem um dos lados revestidos em filme de alumínio, plástico vinílico ou papel Kraft, vá agora. -site utilizando uma barreira contra penetraçãeste por umidade.

Disponíveis em rolos ou placas por várias densidades e espessuras, os feltros sãeste leves e flexíveis, envoltos em plástico auto-extinguível. Proporciona alta absorçãeste acústica e isolação té especialmentermica, sendo ideal de modo a uso na construção civil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *