Uma análise de produtos acusticos

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas de exaustãeste primário dos convertedores por aciarias, operando utilizando gás do combustão saturado, utilizando a finalidade do reduzir a emissão do ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre do grandes variações de temperatura e umidade, sobre superfície plana, protegido da proceder de intempé especialmenteries.

Silenciadores aplicados nos chaminfois por descarga dos gases do combustãeste de modo a atmosfera, ou no chaminé do by-pass da caldeira por recuperação, dimensionados de modo a atender este lay-out específico de cada cliente e construídos de modo a operar a temperaturas supra de 500 oC

A ISAR oferece à você os melhores produtos em forros, revestimentos, isolamentos acústicos e térmicos e drywall. Conheça nosso manejorefregatráfego.

Silenciadores aplicados nas linhas por interligação de ar e gases dos regeneradores dos altos fornos, com a finalidade de reduzir as emissões de ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Silenciadores temporários para processos de limpeza de linhas de vapor, gás natural e outros gases

É uma lâmina flexível de borracha sintética qual confere ao Resultado elevada densidade tornando-o Magnífico isolante acústico.

ESTES paineis por Tecidos para Revestimento de Paredes, sãeste uma ótima opçãeste para quem necessita de uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoraçãeste e Acústica.

Usando design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, a ser disponível em ré especialmenteguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Silenciadores temporários por custo reduzido projetados para períodos curtos por operação aplicados nas descargas de modo a a atmosfera clique de vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem por linhas para a remoçãeste dos detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

Silenciadores projetados conforme este Lei ASME VIII Divisãeste 1, com base nos dados do processo e atenuaçãeste acústica requerida do cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas de alivio do gás DE unidades, com a finalidade do reduzir este ruído da descarga do “flare”.

Silenciadores temporários para processos de limpeza do linhas por vapor, gás natural e outros gases

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira qual proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

Silenciadores projetados conforme o Aviso ASME B31.oito ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas por cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Silenciadores aplicados nas linhas por alívio de gás usar este link saturado para a atmosfera, dos silos do carregamento dos altos fornos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *