O guia definitivo para la de rocha

A Lã do Rocha usando Kraft de modo a Drywall, da Isopur, é comercializada em forma de painel ou manta com longas fibras isolantes minerais (rocha) entrelaçadas e aglutinadas com resinas especiais. Têm a possibilidade de ser utilizada tais como miolo em forros e divisórias de sistemas d

Fabricada a partir do fibras minerais por rocha vulcânica, aglomeradas utilizando resinas especiais e aditivos, contêm propriedades de repelência à água e ausência de poeira; resultando em 1 efetivo material para isolamento té especialmentermico e acústico, e de modo a proteção contra este fogo.

As mantas flexíveis em lã por rocha são indicadas para uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau do conformaçãeste elevado. São revestidas usando tela do arame galvanizado em uma das faces..

Além de Magnífico isolante té especialmentermico e acústico, garante uma ótima esté especialmentetica ao ambiente, seja em indústrias, escolas, ginásios por esportes ou escritórios.

Durante a fabricaçãeste do isolamento usando lã de rocha, dependendo do nível de compactaçãeste, resultado final É possibilitado a ser direcionado de modo a um material Ainda mais flexível ou até do Genero Muito mais rígido. De qualquer forma resultado é natural efetivo, tornando material capaz do ter um isolamento té especialmentermico e acústico.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha basáltica THERMAX com características térmicas. Revestidos em uma DE faces usando uma folha do alumínio impermeável, proporcionando uma barreira contra a condensaçãeste superficial e a penetraçãeste por umidade no interior do veja aqui agora isolante.

A Heme produz painé especialmenteis, tubos e manta por lã do rocha de modo a isolamento té especialmentermico e acústico. Lã por rocha de modo a indústria e construçãeste civil: isolaçãeste termoacústica de modo a forros, paredes, coberturas, carros, caldeiras e dutos flexíveis.

Já espalhada pelo mundo, a lã por rocha é exatamente considerada 1 ótimo isolante térmico. Isso porque é capaz do suportar temperaturas de até 600º e não propagam chamas, por serem incombustíveis.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, aglomerados usando resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal de 32 kg/m³, facilitam este manuseio, minimizando as perdas durante confira este site a aplicação

É uma proteção impermeável, pois é revestido usando alumínio reforçado utilizando trama por fios por vidro ou poliéster (FSK) em uma das faces. Ideal para aplicação em dutos de ar-condicionado, tubulações, equipamentos, Derivado do ou entre telhas e coberturas em geral e A cerca de forros.

Este Resultado de que tem baixa economia por produçãeste fornece ao consumidor uma facilidade quanto ao manuseio, além de segurança devido a suas peculiaridades.

A lã de rocha é 1 dos únicos produtos qual economiza Ainda mais por cem vezes a energia empregada em sua própria produçãeste. Ao longo do seu ciclo do vida, por ser mineral e inorgânica, não se deteriora, garantindo seu desempenho e economia de vigor indefinidamente.

De modo a tomar a decisãeste final A cerca de a melhor lã isolante para o seu projeto e escolher entre a lã do rocha e a lã acústica, aconselhamos de que você busque uma empresa especializada em tratamento acústico como a Amplitude Acústica.

Localizada na região central do Curitiba ela é conhecida e respeitada por seus clientes através sua seriedade e excelência pelo serviço prestado. Conheça mais Acerca a casa do refratário, acesse  ou ligue (41) 3332-3232 e conheça nossos suplementos e serviçESTES.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *