Petrobras Carlos Eduardo Veiga Fundamentos Explicado

Minha e sua Marinha necessita ate botes do borracha, e, em breve nao teremos nem Muito mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao de se construir um Porta blindada Avioes deveria ser entendida como crime de lesa-patria. Ate parece qual existe um planejamento por tras da megalomania por certos, de maneira a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram ESTES Ingleses utilizando a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando este LPD Juan Carlos, fazer tua propria inovaçãeste encomendando um projeto Muito mais longo e elevado do Espanhol usando pista em angulo e cabos do parada.

Seria uma medida inteligente da MB dotar o seu esquadrãeste por aviaçãeste naval com modelos Gripen 39 (o mesmo modelo de que a FAB vai usar). Assim, poderiam, além por manter a doutrina executar algo útil de modo a a segurança afoirea do país.

E surgem coisas curiosas saiba como esta por se manter-se avaliando o apoio francês para se realizar 1 PA baseado no CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Apenas quero explicar que o o comentário foi além da maté especialmenteria, eu nãeste estava me referindo diretamente a matfoiria, contudo sim a própria ideia do “pensar” em 1 porta blindada-aviões, mesmo qual para daqui 20 anos.

A MB está atenta às compras por oportunidade por navios escolta, porém, pelo momento, não existem navios em Porreiro estado apresentados de modo a aquisição. AbraçESTES

Reply Alberto 17 por março por 2018 at 21:37 A MB tem que parar por puxar saco Destes franceses que ja nos deram 1 cano naquela bosta de porta blindada-aviões são paulo e olhar parcerias de que geram frutos do verdade, saiba como com os britanicos, qual por sinal, fizeram um otimo negocio pra nos usando este HMS Ocean, quando Bônus eles começaram a desenvolver este porta blindada-aviões (HMS Queen Elizabeth), foi nos oferecido uma parceria, que foi declinada pelo governo ou pela MB, nãeste sei ao certo, contudo este fato e qual se tivessemos aceitado a parceria, estariamos recebendo um porta-aviões de ultima geração na proxima decada.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, do convénio com a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário para representar uma ameaça sfoiria para ESTES possíveis adversários de que o Brasil possa deter de que confrontar na ocasiãeste.

Olhando do ponto por vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, não faz sentido gastar tubos por dinheiro usando 1 meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Acreditar qual este Poder Político vai preservar investimentos é ilusãeste. No final, a conta Vive a todos os momentos utilizando a Força Singular. A FAB qual se prepare de modo a na próxima dé especialmentecada reembolsar este Gripen. A MB vem sofrendo a partir de 2010 por acreditar em promessas.

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de presentemente, aubstituir um total de quatro navios qual já deram ou lançarãeste baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM de convé especialmentes corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Os dois NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seão mais maduros e do custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais bastante Ainda mais baixos por navios Espécie NPM) quando em funçãeste de “NAe do defesa da frota” e do ataque a uma esquadra adversária.

MB não consegue nunca manter meia dúzia por escoltas velhas (Aprecie que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Tais como 1 PA Catobar saiba como pelos menos este tamanho do 1 Forrestal, saiba como pelo menos umas quarenta anvs pelo convoo. Obviamente qual eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB nãeste deterá recursos nunca de modo a construir e muito menos de modo a preservar e operar 1 navio deste porte.

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações que a embasam, que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste momento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *